sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Livro: Sangue na Neve - Lisa Gardner

Olá gente, tudo bem?

Estou muito feliz porque estou conseguindo cumprir a meta de ler um livro ao mês! Logo, hoje vim falar pra vocês sobre o décimo livro do ano (o livro do mês de outubro): Sangue na Neve, da autora Lisa Gardner.

Sempre que ia passear nas livrarias, ficava de olho nos livros de romance policial dessa autora. Lia os resumos na parte de trás e era louca para comprá-los, mas o preço me desanimava. Esses dias, então, resolvi pesquisar o preço deles no site Amazon, e consegui comprar 3 livros da autora, por um preço bem mais acessível. Paguei R$20,90 neste, dá pra acreditar!? 

Comecei de cara a ler este porque foi o primeiro a chegar (ele se encontrava em estoque). Os outros dois estavam como encomenda, sem previsão de entrega. Fiquei preocupada, com medo de pagar e não mandarem, mas correu tudo sem problemas. Me enviaram e-mail sobre que dia cada encomenda seria entregue (comprei no dia 29/09 e hoje, dia 14/10, chegou o último livro da encomenda), e cada valor só é cobrado no cartão de crédito após a entrega ser realizada. Adorei e super recomendo!


Quanto ao livro, ele possui 408 páginas, que consegui ler super rápido. É um romance policial incrível e que realmente te prende até o final que, inclusive, me surpreendeu bastante. Os capítulos são pequenos e cada um é contado por uma personagem: ou pela detetive D.D., ou pela acusada Tessa (adoro esse tipo de livro). A leitura é bem simples e achei que o livro foi muito bem escrito.  

Só posso dizer que valeu muito a pena tê-lo comprado! Simplesmente amei minha primeira experiência com a autora e espero que os outros dois (Viva para contar e Esconda-se) sejam tão bons quanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário