segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Livro: Ponto de Impacto - Dan Brown

Olá gente, tudo bem?

Sei que já acabou agosto faz tempo, mas hoje, finalmente, vim falar sobre o oitavo livro do ano: Ponto de Impacto, do autor Dan Brown. Sempre fui louca para ler este livro, mas demorei para comprá-lo (paguei R$19,90 na Americanas). Adorooo os livros do autor e, com este, não foi diferente. 


Não vou dizer que foi o meu favorito dentre todos do autor que já li, porque achei que este enrola mais e tem tanto termo técnico que até me cansou um pouco.. kkkk (#sinceridades). Mas a história é bem interessante e completamente diferente de tudo que já li, mesclando ciência/política/ação/romance, em um cenário totalmente diferenciado (Pólo Ártico). O autor sempre consegue prender minha atenção e mantém o suspense até o final, me surpreendendo. Sou fã!!!

O livro possui 400 páginas, mas os capítulos são pequenos (do jeito que eu gosto), sempre alternando as histórias de cada personagem (e é o que mantém o suspense ao longo do livro).  Preciso dizer que a revelação da identidade do antagonista também me chocou.

Por fim, acho todos os livros do autor geniais e com certeza vale a pena lê-los. Recomendo com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário