domingo, 31 de julho de 2016

Batons líquidos matte - Linha Bruna Tavares

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim contra pra vocês o que eu achei sobre os batons líquidos matte da linha Bruna Tavares, que foi lançada agora em julho. A linha é composta por 8 cores, da quais eu comprei somente 3: Lia, Carol e Bruna, que, sem dúvida, foram os meus favoritos. Paguei R$26,49 em cada um, na loja online Tag Store.


Logo que eles chegaram, já corri para experimentar, afinal, foram alguns meses de espera e ansiedade para comprá-los.. kkkk. Achei a qualidade deles muito boa: as cores são maravilhosas (pra falar a verdade, até me surpreenderam, pois, em mim, ficaram ainda mais escuras do que havia visto em algumas fotos e resenhas), a aplicação é simples, ficam bem sequinhos e realmente matte nos lábios, a duração é boa, possuem uma ótima cobertura (não ficam manchados) e não craquelam. O cheiro é o mesmo dos batons líquidos da Tblogs, docinho (que não me agrada muito, mas logo depois de aplicado, ele some).

Um ponto importante a  se ressaltar é que, olhando na embalagem, os batons não parecem ser tão bonitos e parecem ser mais comuns... mas quando eles são aplicados nos lábios, é que dá pra ver realmente a beleza deles. Parece que eles se transformam! kkkk.

1. Batom Lia
Foi o primeiro que ela divulgou e foi amor à primeira vista. Tom de lilás nude acinzentado lindo e super fofo. Amei!


Lia, Bruna Tavares / Lilali, Quem disse, berenice / Luna, Tblogs / Nude Rosado, Ricosti / Glinda, Tblogs / Rosavida, Quem disse, berenice

Como podem ver, ele lembra o Lilali, mas um pouco menos lilás e mais frio.

2. Batom Carol
Nas fotos, havia achado ele rosa, mas, em mim, ficou quase um vinho mesmo. Acho que foi o meu preferido! Fica maravilhoso nos lábios e é um tom super chique!!!


Carol, Bruna Tavares / Púrpura Maravilhoso, Eudora / Amorli, Quem disse, berenice / Glam, Ricosti / Luxúria, Mais Vaidosa / Morgana, Tblogs / Rosadili, Quem disse, berenice / Fun, Ricosti

Como podem ver, é um tom muito único. Não tenho nenhum sequer parecido. Muito lindooo!

3. Batom Bruna
Vermelho escuro mais divo da vida. Na bala, ele parece ser mais aberto, mas nos lábios, ele fica mais fechado, escuro e ainda mais lindo. É o tom de vermelho perfeito!!!


Bruna, Bruna Tavares / Batom líquido 04, Queen / Red Velvet, Lime Crime / Ruby Woo, Mac / 
Russian Red, Mac

Como podem ver, ele é menos cereja do que o 04, da Queen, e mais fechado do que o Red Velvet.

*** Atualizando o post: Visto que, como tudo que é bom a gente quer mais, comprei mais dois batons líquidos da linha: o Mariana e o Luisa, kkkk. Agora, tenho 5 dos 8! ^^


4. Batom Mariana
Ainda não consegui bem definir a cor dele, mas acho que é um rosa mais neutro, meio cor de boca, lindíssimo. Estou amando usá-lo!


 Mariana, Bruna Tavares / Nude Rosado, Ricosti / Lia, Bruna Tavares

Já vi algumas fotos comparando-o com o Charme, da Ricosti, e, de fato, achei bem parecido, mas eu não tenho este batom para comparar pra vocês. :(

5. Batom Luisa
Sabe aquele batom que você acha que fica lindo em todo mundo? Pois é.. é este batom.. embora eu tenha que admitir que ainda não sei se gostei dele em mim (já sabem da minha cisma com marrom, né!?) kkkkk. Ele é um marrom claro de fundo quente, muito bonito.


Luisa, Bruna Tavares / Trap, Colourpop / Carinho, Mais Vaidosa / Hermione, Tblogs

Bem diferente de todos, né!? É o único que possuo neste tom.


Resumindo, simplesmente AMEI todos os batons!!! Recomendo com certeza absoluta!

5 comentários:

  1. Nossaaaa, jurava que o Carol era idêntico ao Rosadili, Quem disse, Berenice! rsrsrs . Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela, tudo bem?
      Pois é.. eu quase desisti de comprá-lo, pois também havia achado que eram parecidos.. Quando recebi, achei a cor bem única e foi o meu favorito! kkkkk.. Ainda bem que comprei!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Um abraço.

      Excluir
  2. Oi, Marcella, bom dia!

    Em Bh, onde posso encontrar o batom Luisa by Bruna Tavares? Existem lojas que vendem a linha Bruna Tavares? Na Tag Store, este batom está em falta. Obrigada, Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela, boa tarde! Tudo bem?

      Pois é, já rodei várias lojas aqui em BH e ainda não consegui encontrar.. parece que nada nunca chega aqui, né!? kkkk.. Vi que nas lojas Renner de outras capitais já estão sendo vendidos, mas fui na do BH Shopping procurar ontem e não tinha.

      O que posso te recomendar são outras lojas online super confiáveis como a http://www.florenza.com.br/ , ou a http://maisvaidosa.com.br/

      Chequei o estoque e, por enquanto, ele não está disponível, mas o estoque está constantemente sendo reposto.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Olá Isabela, boa noite! Sou eu de novo! kkkk.. Só pra te avisar que hoje fui novamente à Renner do BH Shopping e a linha toda está disponível lá.. Inclusive, comprei o Luisa! Chegaram hoje por lá, então acredito que na Renner de outros shoppings também tenha chegado!

      Um abraço.

      Excluir