quinta-feira, 2 de junho de 2016

Meus produtos favoritos - Eudora

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês quais são os meus produtos favoritos da marca Eudora. Adorooo os produtos da marca, mas fiz uma seleção com aqueles que mais valem a pena comprar! São eles:

1- Palette Divina
Estava louca para comprar uma paleta de sombras, mas queria uma que tivesse tons opacos, tons cintilantes e, de preferência, sombras rosadas (que é meu tom de sombra favorito). Pesquisei várias, tanto as cores quanto o preço e, por fim, decidi comprar esta. As cores são lindas, principalmente as de brilho, e o iluminador também é muito amor! Não gostei muito do pincel e achei o gloss dispensável (fica transparente nos lábios). Também é necessário utilizar um fixador de sombras antes de aplicá-las, para que elas fiquem mais pigmentadas na pálpebra. Fora isso, amei! Comprei por R$90,00 (podem acreditar) no Mercado Livre.

Em cima: Apricot / Rosê / Taupe / Rosa / Violeta / Dourado / Bronze / Marrom Cintilante / Marrom/ Preto
Em baixo: Blush Pêssego / Blush Iluminador

2- Bronzer Divino
Sempre fui louca para testar este quarteto mara de Bronzer, Pó natural, Blush e Iluminador, e, então, ganhei de presente da minha irmã. O produto possui um tamanho consideravelmente grande e isto facilita ao passar o pincel, e, com certeza, irá durar bastante. A pigmentação é muito boa e, apesar das cores serem um pouco escuras pro meu tom de pele, eu amei - é só aplicar com cuidado. Custou R$ 72,00.


3- Máscara Turbo 5.0
Sem dúvidas, a melhor máscara para cílios que eu já usei: alonga muito os cílios, dá volume, não os deixa empelotados, e me faz sentir como se eu estivesse usando cílios postiços. Já tive 3 dela, só pra vocês terem uma ideia do quanto a amo! Comprei por R$23,90. 


4- Batons Matte Soul Kiss Me
Tenho as cores Tulip (rosa claro neutro), Rosa Marcante (rosa escuro com fundo roxo) e Viva Flower (rosa claro alaranjado). Estes batons são muito amor! São super matte, têm cores lindas, uma duração muito boa, além de possuírem preços super acessíveis: comprei cada um por R$ 17,90. Lembrando que o Rosa Marcante é dupe do meu amado Flat Out Fabulous, da Mac. 


5- Batons Matte Lip Deluxe Longa Duração Coleção Magnética
Tenho as cores Nude Intenso (nude preferido da vida), Bordô Magnético (vermelho escuro queimado) e Vermelho Fixação (vermelho alaranjado neon), e, sem brincadeira, estão entre os batons mais incríveis que já usei. Duram o dia todo (mesmo!), possuem cores lindas e super diferentes, a aplicação é confortável, e ficam matte de verdade. A única coisa que não me agrada é o cheiro de perfume que eles tem, mas, felizmente, só dá pra sentir na aplicação e depois some. Comprei cada um por R$ 31,00.


6- Batons líquidos matte Matefix 
Tenho as cores Nude Elegante (nude rosado) e Púrpura Maravilhoso (roxo rosado). Só comprei estas duas cores porque julguei serem as mais diferentes (dentre os batons que eu já tenho) e amei! A aplicação é fácil, as cores são maravilhosas, e a duração é bem legal! Me lembrou a textura e a qualidade dos batons da Quem disse, berenice?, mas sem aquele cheiro adocicado (que eu, particularmente, não sou muito fã). Comprei cada um por R$35,00.


Na foto abaixo, os swatches de todos os batons juntos:

Na ordem: Tulip / Rosa Marcante / Viva Flower / Nude Intenso / Bordô Magnético / Vermelho Fixação / Nude Elegante / Púrpura Maravilhoso

E vocês? Me contem quais são seus produtos favoritos da marca! Ainda estou louca para testar os produtos de cabelo e o pó multiefeito (com bronzer, blush e iluminador) e, com certeza, serão minhas próximas aquisições! kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário