sexta-feira, 20 de maio de 2016

Unha da semana - Ponto Final, Coleção Sandy, Impala

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que eu estava louca para comprar desde que a marca Impala anunciou sua coleção de esmaltes e batons líquidos em parceria com a Sandy: a cor Ponto Final. Fui à Lojas Rede procurar pelo kit de esmalte+batom e, infelizmente, só tinha os esmaltes. Aproveitei e comprei os que eu mais queria. Comprei cada um por R$ 4,99. 

Este esmalte é um tom de rosa escuro (fúcsia), simplesmente maravilhoso! Fiquei apaixonada quando vi e há muito tempo que um esmalte rosa não me chamava tanto a atenção. Adoro os esmaltes da marca e, com este, não foi diferente. Amei!!!


A durabilidade e a cobertura são muito boas. Com duas camadas, fica perfeito! A única coisa que não gostei foi do fato do pincel não ser flat (estava amando os pinceis flat que a marca estava utilizando pois ajudava demais na aplicação). No mais, está super aprovado! Muito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário