terça-feira, 10 de maio de 2016

Unha da semana - Lágrimas de Vênus, Coleção Nudes, Risqué

Olá gente, tudo bem?

Me desculpem o sumiço aqui do blog, mas esse último mês foi de muito trabalho.. mal tive tempo para respirar.. kkkk.. Mas, a parte boa, é que eu pude testar vários produtos para resenhar aqui pra vocês! 

Hoje, então, vim falar de um esmalte lindoooo, lançamento recente da marca Risqué: o Lágrimas de Vênus, da coleção Nudes. Quando bati o olho nesta coleção, não tive dúvidas de que esse era o meu favorito e, assim que vi na loja, comprei sem pensar duas vezes. Paguei algo em torno de R$ 5,00. 

Este esmalte é mara e, como vocês já devem ter percebido, esse tom de nude acinzentado está super em alta (inclusive nos batons). Achei que é uma cor super usável e, como gosto de dizer, a cara da riqueza! kkkk. Lembrando que o esmalte é cremoso e hipoalergênico.


Não sou de comprar muitos esmaltes dessa marca: apesar de acessíveis, fáceis de achar e de possuírem uma boa espalhabilidade nas unhas, não acho que a duração deles seja muito boa. No caso deste esmalte em especial, achei a duração excelente! Durou mais de uma semana sem descascar. Fiquei impressionada!

Simplesmente ameiiii este esmalte! Achei a cor super chique, diferente, fica linda em todos os tons de pele (até em quem é fantasminha, como eu) e é um tom que vai agradar tanto as mais discretas quanto as mais ousadas! Sem dúvida, um dos meus favoritos do momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário