quarta-feira, 11 de maio de 2016

Máscara Crece Pelo - Boé Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma máscara que fez o maior sucesso há uns tempos atrás, mas que somente tive a curiosidade de comprar para testar mês passado: a Crece Pelo, da Boé Cosmetics - marca de cosméticos da República Dominicana. Comprei a de 454g por R$ 70,00 na Feira Shop da Savassi. 

O maior apelo desta linha Crece Pelo, como o próprio nome já sugere, é auxiliar no crescimento dos fios, mas já adianto que não comprei com este objetivo (nunca tive problemas quanto a isso). Escolhi comprá-la pois li que ela é super hidratante e que proporciona um resultado muito bom aos cabelos.

Segundo o fabricante, esta máscara possui as funções de acondicionar, umectar, reparar, suavizar e proporcionar brilho intenso. A mesma é considerada um tratamento fitoterapêutico natural, pois contém em sua formulação extratos e ativos naturais, além de não conter substâncias como corantes, petrolatos e parabenos.

Abaixo, fotos da máscara, sua composição, e dos fios secos naturalmente após sua utilização:



Confesso que achei que não ia gostar muito do resultado nos fios, mas, a verdade, é que eu não me arrependi: quando aplico ela nos fios, sinto que eles ficam "desmaiados" mesmo! Ela é super desembaraçante, proporciona uma emoliência, uma sedosidade, e um cheiro incrível aos fios (embora eu não tenha gostado do cheiro na embalagem, nos fios eu achei uma delícia). Quando o cabelo seca, ele fica leve, macio, cheiroso e com um brilho incrível! Tanto deixando secar naturalmente, quanto alisando, eu gostei do resultado.

A única particularidade que não gostei no produto, foi o tempo de pausa, que deve ser de 15 minutos (nada prático pra quem gosta de fazer a hidratação no banho)... Fora isso, amei e estou usando toda semana. Recomendo com certeza!!! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário