quarta-feira, 2 de março de 2016

Batons líquidos matte - Quem disse, berenice?

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês os batons líquidos nacionais que estão entre os meus preferidos: os da marca Quem disse, berenice?. Logo que foram lançados, fiquei louca pela coleção quase toda, mas acabei comprando somente quatro cores: Rosadili, Uvali, Veveli e Vinheli. Todos os batons da coleção custam R$ 31,90 nas lojas e no site da marca. 

A textura, a duração e o cheiro (que não me agrada muito, pois é adocicado) me lembraram bastante os batons líquidos da marca Lime Crime. Ficam super matte e com efeito aveludado nos lábios. É a perfeição! Só por isso, já estão super aprovados!

1. Rosadili
Um tom de rosa escuro divino e super democrático para todos os tons de pele. Lembro que custei para conseguir comprá-lo, pois estava sempre esgotado nas lojas. Também pudera, é o rosa perfeito, meu tom de rosa favorito da vida!


2. Uvali
Um dos batons mais lindos que eu tenho. Comprei recentemente e me perguntei: Por que não comprei antes? kkkk. Fica maravilhoso nos lábios. É um tom de roxo rosado mais quente, divino e bem democrático para todos os tons de pele.. Pra quem tem medo de ousar muito no roxo, recomendo este, por ele ser mais quente e mais rosado.  


3. Veveli
Estava louca por um batom bem vermelho e comprei este, que fica maravilhoso nos lábios. Não é todo mundo que gosta deste tom de vermelho mais aberto, mas eu amo... É um batom pra arrasar!!! Muito divo!


4. Vinheli
Fiquei louca por este batom quando o vi. Tom de vermelho escuro de fundo azulado, quase vinho. Um dos batons mais lindos que já usei. Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário