quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pele: Hidrafil Loção Cremosa Facial - Stiefel

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês sobre o Hidrafil, um hidratante facial da marca Stiefel. Estava na farmácia passeando (sou dessas que adora passear na farmácia... aliás, que mulher não adora!? kkk), vi este creme e fiquei curiosa para testar, afinal, amo hidratantes faciais e minha pele resseca muito, principalmente no frio. Resolvi comprar e custou aproximadamente R$80,00 (60ml).

É um produto destinado a quem tem a pele normal ou seca (meu caso), é oil free e pode ser usado diariamente. Geralmente aplico antes de dormir, sobre a pele limpa.  


Quando abri o creme, de cara já não gostei de uma coisa: o cheiro. Me lembrou cheiro de lustra móveis misturado com protetor solar (embora o produto não tenha FPS). O bom é que depois de pouco tempo, o cheiro some. Ao aplicar o creme, vi que ele é bem líquido na hora de espalhar, tipo uma solução mesmo, e espalha facilmente. Acho que por ser leve, é rapidamente absorvido pela pele, que logo fica seca e sem brilho. 

Apesar de não ter gostado do cheiro e de ter estranhado a textura, gostei bastante do resultado dele na minha pele, que ficou macia e hidratada. Pra quem tem pele seca e não se incomoda facilmente com cheiro, eu recomendo!

2 comentários:

  1. Minha pele é mista e comprei o produto errado. Ele realmente seca na pele? Porque se não pretendo trocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariane, bom dia! Tudo bem?

      Ele é recomendado para pele normal à seca, então não sei se irá te agradar... Ele é tipo uma aguinha mesmo, bem fluido (não tem consistência de creme normal, que é mais grossa), mas ele demora um pouquinho para secar e ficar sem brilho (dá a impressão que você passou um protetor solar no rosto)..
      É um bom produto, mas, no seu caso, eu trocaria sim por algum creme com um toque mais sequinho, pois não sei se ele daria certo para pele mista.
      um abraço. ;)

      Excluir