sábado, 20 de fevereiro de 2016

Leave-in: BB Cream - QOD

Olá gente, tudo bem?

Há muitos meses atrás, fiz umas comprinhas no site da marca QOD (na época queria comprar a linha QOD efeito liso 30 dias) e acabei comprando também um BB Cream para os cabelos (é a mesma coisa que creme para pentear ou leave-in). Estou pra fazer resenha de tudo que comprei desde então e, hoje, finalmente, vou falar sobre este BB Cream. Aleluia! kkk.. 

Na época custou R$ 34,90, e achei que valeu muito a pena ter comprado. Sinceramente, foi o único produto da marca que comprei  e que eu realmente gostei. 


O que diz o fabricante:
QOD BB Cream é um tratamento capilar multi ação com propriedades regeneradoras da fibra, auxiliando na hidratação, emoliência e incrível brilho dos fios. Rico em proteínas vegetais, óleo de argan e pantenol tem ação imediata e cumulativa com seu uso contínuo.

Confesso que este produto me surpreendeu (pro bem), e que gostei bastante dele. É um creme branco e consistente, fácil de espalhar e facilita bem o pentear dos fios. Só tem que ter cuidado ao dosar porque ele pode pesar no cabelo. 

Ele tem um cheirinho gostoso, deixa o cabelo macio, hidratado, com brilho, e o mais incrível, com o volume bem controlado. Logo, gosto de usá-lo quando quero deixar meu cabelo secar naturalmente (afinal, com este calor, ninguém merece ter que usar secador e chapinha... kkk). Ultimamente tenho só lavado os fios no banho e, com o cabelo úmido, usado este produto. Daí espero secar naturalmente, passo um óleo finalizador e faço um coque pra dar umas ondas no cabelo. Estou amando!

O que mais gostei neste produto, foi o fato dele controlar muito o volume dos fios e deixá-los com aspecto mais hidratado (não deixa as pontas parecendo uma vassoura, sabe!?). Até secando naturalmente, o cabelo fica bonito e com cara de bem cuidado!

O único ponto negativo no produto é que o mesmo não possui proteção térmica. Então, nem pensar em passar chapinha... kkkk.  

Com certeza recomendo pra quem tem os fios finos e que quer usar o cabelo mais natural e com o volume controlado. Super aprovado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário