segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Batom: Magia das Fadas - Tracta

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um batom lindo, que desde a primeira vez que o vi, quis comprar: o Magia das Fadas, da coleção Pausa para Feminices, da Tracta. Ele é um sucesso, e vive esgotado no site da marca... Comprei o meu aqui, e paguei R$ 21,69 + frete.

Ele possui um tom de lilás rosado muito bonito! E o melhor de tudo, é que eu não possuía nenhum batom com esse tom (milagre, haha). Sua textura é matte (embora eu ache que está mais para semi-matte). Desliza bem, não fica manchado, e sua duração é boa. Sem falar no cheirinho, de chiclete, que é uma delícia. O batom é lindo, super diferente e estou amando usá-lo!!! 

O tom é um pouco difícil de fotografar, mas acho que consegui mostrá-lo nessa foto:

Simplesmente adoro batons lilás, mas infelizmente, é muito difícil achar um que seja matte... A marca acertou em cheio com esse batom! Amei!!!

Gosto muito dos batons da marca e já fiz resenhas de alguns aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário