quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Elseve Óleo Extraordinário - L'oréal

Olá gente, tudo bem?

Há alguns meses, venho usando o Óleo Extraordinário da Elseve (R$ 25,00) como finalizador e, o mesmo, se tornou um dos meus produtos favoritos. O cheiro é muito bom, o óleo é super leve e não pesa em nada os fios!

Geralmente passo nos fios após o uso do secador e da chapinha. Às vezes, também passo com os cabelos molhados (quando estou com preguiça de secar), e o resultado é ótimo: meu cabelo fica com o volume controlado, macio e com brilho. 

O que diz o fabricante:
A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula de Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os Laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

Recentemente, a marca lançou toda uma linha, chamada Óleo Extraordinário (nas versões Nutrição e Nutrição Intensa): shampoo, condicionador, máscara, creme para pentear e ampolas. Nem preciso dizer que fiquei super curiosa para testar, visto que eu amei o óleo, haha.

Então, vi um link divulgado pela marca no Facebook, onde poderia pedir uma amostra grátis online (do shampoo e do condicionador), com o prazo de 45 dias de entrega. Pedi e chegou esses dias! Adorei a marca ter disponibilizado esse recurso!

O shampoo possui a base transparente e só de usar, já senti meus fios mais hidratados. O condicionador é super grosso (parece até uma máscara), e ambos possuem o mesmo cheiro do óleo. Lembrando que a linha é indicada para cabelos secos e promete nutrição aos fios. 

Depois que sequei o cabelo, senti que o mesmo ficou macio, leve, hidratado e com um brilho incrível. Amei, e, em breve, comprarei os produtos da linha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário