quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lista de Viagem

Olá gente, tudo bem?

Quem me conhece sabe que eu vivo viajando, por isso, estou sempre fazendo e desfazendo mala (ai, que preguiça!), kkk. Muitas vezes, com a correria, acabo esquecendo de levar várias coisas e já passei muito sufoco por causa disso... Então, pra isso não mais acontecer, montei uma lista com itens essenciais para levar nas minhas viagens, hehe.  

Na minha lista tem de tudo: maquiagem, acessórios, cosméticos, inclusive remédios que acho importantes de levar (tenho asma e, às vezes, me dá alergia de maquiagem para os olhos ¬¬)... não é sempre que uso, mas é sempre bom prevenir.

Também é bom lembrar que, geralmente, eu levo uma bolsa - onde coloco carteira, celular, maquiagem, enfim, coisas que podem quebrar -, e uma mala/mochila - onde levo roupas, sapatos e produtos de higiene.

Segue a lista para que vocês possam se basear quando forem viajar também:

Sempre sigo essa lista na ordem (pra não esquecer de nada), e nunca tive problemas. Não se assustem com a quantidade de itens - não é sempre que levo isso tudo.. depende de quanto tempo vou ficar viajando, do clima, do destino da viagem, entre outros. Espero que gostem, e que, caso sintam falta de algum item, deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário