sábado, 9 de agosto de 2014

Batom: Pure Red - NYX

Olá gente, tudo bem?

Como já havia dito anteriormente, estava procurando por um batom "vermelho tomate" matte. Havia visto a Lemon, da série Hart of Dixie usando um maravilhoso e, ao pesquisar, descobri que poderia ser o Lady Danger, da MAC. Como nunca havia experimentado o mesmo, pesquisei fotos dele na internet e vi em um blog, sua comparação com o Pure Red, da NYX. Ambos possuem um tom de vermelho bem aberto e, dependendo da luz, podem se mostrar mais alaranjados. Logo, comprei o Pure Red, pelo Mercado Livre, por R$ 23,90. 
 
Pra minha sorte (¬¬), houve um pequeno mal entendido na compra, e o vendedor me informou que se confundiu, e que não tinha mais essa cor... Pedi o estorno da compra, fui à loja da Contém 1g e comprei o Red Carpet (que possuía a tonalidade que eu queria). Assim que cheguei em casa, o vendedor me mandou um e-mail falando que acabou achando o batom e que me enviaria... (não entendi nada!). Concluindo: queria um batom vermelho tomate matte, e acabei ficando com dois... kkkkk. Sem problemas, afinal, vermelho é clássico e é sempre bem vindo!!!

Já cansei de falar aqui o quanto eu adoro os batons matte da NYX! São maravilhosos, duram muito, ficam sequinhos nos lábios, não transferem e o melhor de tudo: possuem preços muito bons. Com o Pure Red, não é diferente. Tem uma qualidade excelente e é muito lindo!!! Valeu a pena comprá-lo!

Como podem ver pela foto, sua cor varia com a luz... ficou bem alaranjado, embora, em locais com menos luz, fique mais puxado pro vermelho.

O único ponto negativo, continua sendo comprá-lo, pois só da para comprar pela internet... (aqui em BH, não tem loja da marca)... Embora não seja um grande problema, pois é super fácil de achar online.. hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário