segunda-feira, 7 de julho de 2014

Batons Mary Kay

Olá gente, tudo bem?

Pra variar um pouco, o post de hoje é sobre batons, hahaha. 

O primeiro produto que adquiri da marca Mary Kay foi um batom: o Really Red. Foi por meio dessa comprinha que eu conheci a ótima qualidade dos cosméticos da marca. Acabei comprando mais batons, base, corretivo, demaquilante (já falei dele aqui), e hidratante para o rosto (resenha aqui).

1. Really Red
Quando vi esse batom, fiquei apaixonada! É um vermelho bem tomate - tom difícil de encontrar -, que destaca muito os lábios (adoro!). Macio de aplicar, tem um brilho lindo e não fica totalmente seco. Se não me engano, sua textura é classificada como semi-matte. A durabilidade é muito boa. Pra falar a verdade, gosto tanto que dá até dó de usá-lo, kkk. É um batom pra arrasar! Maravilhoso!

2. Fuchsia
Comprei esse batom recentemente e achei sua textura mais cremosa e hidratante. A cor na bala é bem intensa, mas quando passo nos lábios, fica clarinho - o que é uma boa pedida para as mais discretas, ou pra quem quer carregar na maquiagem dos olhos. Fica uma cor bonita nos lábios, porém, quem me conhece sabe que eu sou mais fã de batons escuros.

3. Pink Passion
Esse batom eu peguei emprestado com a minha mãe, para poder mostrar cores mais discretas aqui no blog. O tom é bonito, bem delicado, e na minha opinião, mais cintilante. Minha mãe adora!!! É cremoso, desliza facilmente e dá pra ser usado com olhos mais marcados. Uma boa opção para quem prefere lábios mais neutros.

Outros batons que vi pessoalmente e que achei lindos foram: Red (vermelho mais escuro e fechado), e o Hibiscus (rosa mais vibrante).

Algo importante que eu recomendo pra quem tem interesse em comprar batons da marca, é sempre ver as cores pessoalmente, pois as fotos da revista não fazem jus à sua real beleza, hehe. Cada batom custa R$35,00 e, os meus eu comprei com minha amiga, que é revendedora. Pra quem é de BH e deseja comprar algum produto da marca, ou até mesmo testar os produtos que já sugeri aqui no blog, seguem os dados dela:
Nome: Ana Flávia
Celular (TIM): (31) 93494519

Nenhum comentário:

Postar um comentário